quarta-feira, 13 de julho de 2016

Condicionador bomba ?

Oi pessoal, tudo bem com vocês ? espero que sim. 
Bom, hoje eu vim indicar pra vocês, um produto que eu estou usando, e estou AMANDO, muito.
A Salon Line lançou a linha S.O.S Bomba de Vitaminas, que auxilia no crescimento do cabelo, saudável. Sem maltratar o cabelo, sem deixa-los quebradiços nem nada! 
Estou usando somente o condicionador, e sim, estou notando diferenças no tamanho do meu cabelo. 
O condicionador contém Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador. Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios. Óleo de Ricino: Auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os. E D-Panthenol: Da forca aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.


                                                               
No meu cabelo, como estou usando somente o condicionador, eu lavo ele normalmente com o shampoo de minha preferência, e após o enxágue, aplico o condicionador S.O.S Bomba, e massageio por 3 minutos. Logo, enxáguo, e pronto!
É bem obvio não notar mudanças no crescimento após a primeira lavagem, então, conforme o uso, vocês irão notar. Para mais resultados, recomendo o uso do shampoo. Não estou usando, por preferência minha.
Gente, super recomendo pra vocês. Afinal, quem não quer ver o cabelo crescer rápido e hidratado, não é ? Estou adorando, e ele é para todos os tipos de cabelo.   

Um comentário: