terça-feira, 4 de agosto de 2015

Nova Parceria: Resenha Lip Ice Sheer Color



Oi meus amores ! Tudo bem com vocês ? Eu estou ótima, e muito feliz por estar fazendo este post. E é com muita, mais muita alegria que eu venho comunicar a vocês que eu fechei a minha primeira parceria com a Lip Ice Sheer Color.

Eu recebei 3 protetores labiais no dia 28/07 , e desde este dia, eu estou usando-os e já estou vendo diferença em meus lábios !



Bom, se tem uma coisa que eu odeio, e acho que vocês também dever não gostar, é de ficar com os lábios secos ! A linha de protetores labiais Lip Ice Sheer Color não deixa que você fique com os lábios secos. E ainda os protege seus lábios contra agressões diárias do meio ambiente, pois contém vitamina E. E ainda vai além, Lip Ice Sheer Color, é o único protetor labial que muda de cor. Sim, isso mesmo, o unico.



Eu recebi 3 tipos de protetores. Em 3 fragrâncias.


Abertos. ( O primeiro, o Shine, tem esses brilhos como você pode ver )

Lip Ice Sheer Color de Morango. Com um tom rosado, e um cheiro viciante e doce. ( Pra falar verdade, é o que eu mais estou usando, amo esse cheirinho. )



Lip Ice Sheer Color na cor Shine. Um tom rosado como os outros mas que contém brilhinhos discretos.



Lip Ice Sheer Color sem fragrâncias. Pra quem não gosta muito de cheirinhos, ou de um brilhinho nos lábios este é o ideal. Apenas com um tom rosado.



Todos os protetores labiais tem ingredientes naturais, como manteiga de karité,óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera. Que mantem os seus lábios hidratados, suaves e radiantes !!

Adquira o seu já ! Seus lábios merecem cuidados, assim, ficam lindos. Entrem no site e veja aonde você pode encontra o seu, e aproveite ! Beijos.
www.lipice.com

10 comentários:

  1. Parabens pela parceria, tbm recebi esses lindinhos e to amando!!! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também estou amando eles, beijos

      Excluir
  2. Adorei o post!Estou esperando os meus queridinhos chegarem!Beijos no <3<3.

    ResponderExcluir
  3. Lip Ice <3 Tenho e amo muito haha! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa rs, como faz parceria ? Agradeço bjs

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir