domingo, 12 de abril de 2015

TAG : Me Conhecendo Melhor !

Ei, hoje resolvi fazer uma Tag, uma coisa diferente aqui pra vocês. E nada melhor que a Tag " Me conhecendo melhor ". Então vamos la ?

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Do dia.
2. Você coleciona alguma coisa?
Não
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Tv Globinho
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
A vida
5. Qual a sua cor favorita?
Vermelho.
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Não.
7. Você tem algum hábito ruim?
Morder as partes laterais da boca. Machuca MUITO.
8. Você tem irmão ou irmã?
Sim. Duas adoráveis chatinhas.
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Não.
10. Qual a sua flor favorita?
Acho que rosas.
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Atriz
12. O que você guarda embaixo da cama?
Nada
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Bagunceira, mas pretendo mudar isso.
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Orlando
15. Qual o seu filme favorito?
Ps: Eu te amo
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Acho que nenhuma
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Eu sou legal :v kkk'
18. Qual a última mensagem do seu celular?
" Eu já perdi as contas de quantas vezes achei que tudo ia ser diferente e não foi
-Bom Dia . "


Achei essa tag, no Blog vício feminino, espero que gostem de saber mais coisas sobre mim ! Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário