terça-feira, 21 de abril de 2015

Tag: Espelho, espelho meu.

Ei eei, vim fazer mais uma TAG pra vocês, e a de hoje é a Espelho espelho meu, então vamos lá ? rs'

Perguntas :

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Amo meu nome, não mudaria não.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Mais nova, claro.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Morena mesmo.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Queria ter olhos azuis kk, imagina, morena dos olhos azuis :3

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural !

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Sou alta :( gostaria de ser um pouquinho mais baixa, mas nem tanto.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Encorpada

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Acho que menininha

9.Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts jeans, mais confortáveis

10. Vestido ou saia?
Vestido. Não gosto muito de saia

11. Macacão ou jardineira?
Macacão

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas e saltos

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Acho que roupas

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Dia, e atarde.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Sei la 

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Chata,calma,desorganizada.
                                  Bom, espero que vocês gostem (: assim ficam sabem mais um pouco de mim,dos meus gostos, e é isso. Beijos .

                                  Nenhum comentário:

                                  Postar um comentário