sexta-feira, 10 de abril de 2015

'' As vezes, eu me olho no espelho, e me vem na cabeça..."



As vezes, eu me olho no espelho, e me vem na cabeça " em quem confiar ? ". Sabe, ta cada dia mais difícil confiar em alguém, poder ter alguém que te ouve, sem te julgar, alguém que te ajude, e não saia por ai espalhando o que sabe, e até mesmo o que não sabe. 
As vezes, eu e olho no espelho, e me vem na cabeça " como sera hoje ? ". Sera que alguém vai me magoar ? sera que eu vou maguar alguém ? sera que vai dar tudo certo ? . Sera que hoje, conseguirei prestar atenção na aula sem me pegar com a cabeça em outro mundo, em outro lugar ? sera que hoje o dia esta lindo ? como serás ?.
As vezes, eu e olho no espelho, e me vem na cabeça " porque você existe ? " Cara, as vezes me veem muitas bobagens na cabeça.. Por exemplo essa. Mas, porque estou aqui ? , porque ? .
As vezes, eu e olho no espelho, e me vem na cabeça " sera que alguém me ama ? " Sera que alguem sente algo por mim ? , sera que o coração de alguém bate mais forte quando me vê ? , sera que alguém já se apaixonou por mim ? , sera que sou mais que especial pra alguem ?
As vezes, eu e olho no espelho, e me vem na cabeça " Sera que ele vai me achar linda hoje ? " Sera que ele vai olhar pra mim, e notar que só coloquei este batom vermelho, pra chamar atenção ? Sera que ele vai notar que eu estou mais apaixonada por ele ? Sera que ele vai falar comigo ? Como sera que ele esta ?
As vezes, eu e olho no espelho, e me vem na cabeça " O que as pessoas pensam de mim ? ". E se elas pensam que sou uma criança que não sei nada da vida ? , sera que elas pensam que eu sou uma idiota ? o que sera que elas pensam ? coisas boas ou ruins ?

               

Ahhhhh !!!  São tantas dúvidas a cada dia. Essas foram algumas. Sabe, isso acontece com todo mundo, muitas vezes na vida. 
O correto seria você falar, olhando para o espelho. Tenho minha mãe, tenho Deus, posso confiar neles. Principalmente em Deus. Aquele que tudo sabe. Aquele que cuida de tudo. Vou confiar neles ! e não vou falar nada da minha vida com nenhuma pessoa " que diz ser amigo " . Pra depois não falar o que não sabe. Pra depois eu não ter minha vida na boca do povo.
O correto seria eu entregar todos os meus dias, e confiar no que Deus preparou pra mim. Afinal, tudo tem lá o seu propósito. Deixo que Deus cuide. Hoje meu dia é abençoado. Hoje ninguém estraga ele. Vou abrir a janela, e ver a beleza da natureza que o Senhor criou, e vou sorrir. Sim, vou sorrir pela maravilha que estarei vendo !
O correto seria você falar, Eu existo, porque Deus, apanhou, sangrou, sofreu, e morreu por mim. Ele fez tudo isso, porque me ama, fez tudo isso, porque me ama de mais. Estou aqui pra mudar. Pra fazer alguém rir, pra sorrir intensamente, pra adorar Deus. Pra cuidar de alguém.
O correto seria eu nem pensar nisso. Se talvez alguém sinta algo por mim, ela terá que falar pra mim. Ele vai falar. assim espero.
O correto seria eu parar de pensar tanto nele, e pensar em mim. O correto talvez seria eu cuidar de mim, POR MIM, e não por ele. 
O correto seria entrar na minha cabeça, que não importa o que as pessoas pensam de mim, e sim o que sou. Foda-se o que elas pensam. Não vai mudar nada na minha vida. 
MEUS DIAS ESTÃO ENTREGUES AO SENHOR JESUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário