sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Nunca é tarde para recomeçar.

Recomeçar...
Recomeçar não é nada mais nem nada menos do que começar tudo , tudo do zero. Ou seja, não esquecer tudo , mas não se apegar ao que já aconteceu, não reviver , apenas deixar aquilo como uma lembrança que depois chamada ''Superação'' .. 
Fazer o que te faz bem, começar a sonhar, voltar a acreditar, sorrir, conseguir resolver tudo com calma, sem se precipitar!
Recomeçar talvez seja uma ultima saída. Tipo um botão de ''socorro não aguento mais'' . Querer desapegar daquilo que te faz mal. Aquilo que te deprime, querer ter acordar, e todas as manhas sorrir, dar um bom dia feliz de verdade, e dizer ''mais  um novo dia de gloria, obrigada senhor''. As vezes ouvir um elogio faz bem , uma palavra amiga, um eu te amo sincero , mas , sempre terá aquelas palavras que vai te abalar, e você tem que dizer um foda-se bem grande. Porque você é um(a) herói(ina) , um vencer, que sobreviveu firme no tempo mau , e esta recomeçando.
Nunca é tarde pra isso, nunca mesmo. Você pode recomeçar hoje, amanha, ou ate mesmo agora, isso é de você, você tem que decidir, tem que tomar atitude, tem que ser firme e forte, e se acostumar com os ''idiotas'' que vão tentar te decepcionar.
Vai. Recomece, de um basta pro que te prende a depressão. De um basta aquilo que te prende a solidão, tristeza, que não te deixa sorrir. Vai, recomece, grita pro mundo que você tanto pode, como vai fazer tudo do começo, e vai ter sucesso, mostra pra todos que você mudou. Deixe aquela pessoa que você era pra traz. Vai viver o presente, construir o futuro, e deixe seu passado quieto, mantenha-se forte. você consegue, VOCÊ É CAPAZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário