quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Começo Das Aulas

Bom, não sei pra vocês, mas, faltam 19 dias para minhas aulas começarem. Assim, eu quero que as aulas começam, mas ao mesmo não quero , ou seja, uma "bipolaridade". Quero apenas uma semana de aula, matar a saudade dos amigos, pegar os materiais novos e usa-los, matar a saudade de "poucos professores" e sei la, fazer lição. Sim fazer lição.E não, não sou uma nerd. Acho que quando a gente acostuma a fazer uma coisa, por muitos anos, por mais que seja chato, ruim, as vezes sentimos falta , sentimos vontade de faze-la novamente.
Um dia antes de começar as aulas, me bate uma ansiedade muito forte, e isso me irrita, porque eu não consigo dormir, não consigo pensar em outra coisa, ao não ser ir pra escola.. E eu não sei porque isso ocorre, porque é meu terceiro ano nesta escola, e sempre são as mesmas pessoas, exeto 4 salas que chegam de outra escola, mas fora isso, não tem nada de mais.
Primeiro dia de aula, gosto de me arrumar muito, gosto de entrar na escola com tudo novo, até a roupa, claro. 
E sempre fico com aquela ''expectativa'' de que vai entrar algum novato ou alguma novata na minha sala. Amigos sempre são bem vindos. Sim, todo ano entra, mas é sempre uma "patricinha idiota" , ou um "play boy" que se acha. Mas, positividade sempre, vai que entra alguém legal.
Todo começo de aula , é sempre a mesma coisa. O professor se apresenta, e depois cada um vai falando seu nome. Cara, não acho isso legal, mas fazer o que, os outros tem que saber meu nome né.
Toda sala vai te sempre : um nerd, um palhaço, uma patricinha, um desinteressado em aprender as matérias, o puxa saco, o quetinho, o que fala de mais, e por ai vai.
Bom gente, espero que as aulas de vocês sejam legais (por mais que não sejam, fazer oque), que vocês não tenham essa ansiedade insuportável que eu tenho, e é isso. Um big beijo como diz a Diva , Taciele Alcólea. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário