segunda-feira, 30 de junho de 2014

VIDA


Vida... uma palavra tão simples mas com um significado tão difícil de se entender, se é que dá pra entender.
A vida é difícil, a vida não é simples, a vida exige coisas de você, a vida a qualquer momento pode tanto como retirar como por algo em nosso caminho, e dependendo de como caminhamos a reação é o que nos machuca.
Nem tudo na vida é como queremos, mais tudo é como deve ser, certas coisas da vida ela retira de você para não te machucar, ou coloca para te testar. Obstáculos serão criados para que a cada tombo, a cada caída, você aprenda a se levantar, Deus sempre ta contigo, sempre estará segurando a tua mão e te levantando, pode ser que seus amigos também ajude  você a levantar ou até mesmo a família. Mas você irá se levantar com mais força e garra, você terá forças para a próxima queda.
Cair, por na mão de Deus, levantar, sorriso sempre no rosto,foco de novo, forças renovadas e bora seguir !
Muitas vezes você pode passar alguma necessidade, algum sofrimento, uma perca, um amor não correspondido, uma palavra machucante, uma mágoa ardente, uma duvida que mata, uma lagrima fria, um sorriso escondendo mil sofrimentos, noites sozinha chorando; porque nem sempre somos fortes o suficiente o tempo todo.
As vezes você acha que encontrou o cara da sua vida, aquele que vai mudar tudo, aquele que te fara feliz para o resto da vida, mais como diz o ditado "Nada é para sempre". Você toda apaixonada, ele ja nem liga mais, você sofrendo; demonstrando amor e ele simplesmente te traindo sem você saber. Dai você abre p olho, larga dele, descobri que foi mais um idiota que passou por tua vida, você passa dias sorrindo, noites chorando, mais princesa, nunca derrame uma lagrima por um cafajeste. Valorize-se não corra atrás, procure alguem que te faça sorrir, e mostre aquele idiota que você é mais, mostre o que ele perdeu e não terá mais!
VIDA,VIDA,VIDA... muitas pessoas que nem cuidam da própria e cuida da dos outros. Muitas pessoas inventando o que não aconteceu. Pessoas que fazem esse tipo de coisa, pelo amor de Deus para, você ta sendo um verdadeiro retardado de não cuidar, curtir sua vida e ficar curtino com a dos outros. Pare e pense , siga a tua, por mais que seja ruin, por mais que você não suporte, sempre avera uma pessoa pra te ajudar a melhorar ela.
Gente a vida não é um bicho de 7 cabeças, não tenha medo, enfrente mesmo, sonhe, corra atras, realize. Caia, sorria, chore, levante, não ouvi o que falam de voce, o que pensam de voce, poucos sabem da sua vida, o que voce passa, mais esses são o que merecem saber.
Tenha muuuitos amigos, pois ele ajudam muito na hora que cair, na hora da queda que você escta aquela voz (- Amigo, levante).
Aproveite tudo de bom que a vida tem, pois o resto é apenas pra te fortalecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário